IBVM apresenta concerto especial com temas clássicos do cinema

O evento vai acontecer nesta quinta-feira (24) no Teatro Municipal de Boa Vista e marca o retorno do projeto Ciclo das Quinta

O Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em parceria com a prefeitura, apresenta nesta quinta-feira, 24, o espetáculo “Cinema Sinfônico”. Marcando o retorno do projeto Ciclo das Quintas, o concerto vai acontecer a partir das 20h, no Teatro Municipal de Boa Vista e conta com a apresentação de trilhas sonoras mundialmente conhecidas de filmes que conquistaram gerações. 

O público poderá apreciar algumas das obras como “A Bela e a Fera”, “Os Incríveis”, “Piratas do Caribe”, “Os Vingadores”, Harry Potter e Star Wars, assinados por grandes compositores como John Williams, Han Zimmers, Alan Silvestri, Michael Giacchino, entre outros. 

“Fizemos uma seleção especial, de acordo com a instrumentação que temos e também as mais tocadas e conhecidas pelo grande público. Em anos anteriores, fizemos alguns concertos com arranjos adaptados para os projetos socioeducativos e foi fantástica a recepção do público ao reconhecer alguns temas infantis, como da Disney”, explicou o diretor artístico do IBVM, Maestro Beany Cabrera. 

Os ingressos para o espetáculo são limitados, devido as medidas sanitárias contra a covid-19 e estão à venda no site Bilheteria Digital aos valores de R$15 (meia) e R$30 (inteira). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (95) 3625-5651 ou pelo perfil do IBVM no Instagram: @ibvmrr. 


Postar um comentário

0 Comentários