BOA VISTA JUNINA| Maior Arraial da Amazônia retorna em 2022

A festa acontecerá entre os dias 11 de 18 de junho na Praça Fábio Marques Paracat e contará com uma vasta programação
 

Após dois anos ocorrendo em formato live, por conta da pandemia da covid-19, a Prefeitura de Boa Vista anunciou nesta sexta-feira (8) a data do Maior Arraial da Amazônia, o Boa Vista Junina, que este ano acontecerá entre os dias 11 e 18 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat.

“É com muita alegria que anunciamos o retorno dessa festa que é uma das principais do nosso calendário de eventos. Tenho certeza que tinha muita gente com saudade de curtir o Maior Arraial da Amazônia na rua, sentindo de perto o calor e a emoção do nosso concurso de quadrilhas, degustando nossas delícias juninas e aproveitando com a família esse período único e especial”, disse o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique.

Como todos os anos, o Boa Vista Junina 2022 promete surpreender e emocionar o público com diversas atrações, dentre as principais, o concurso de quadrilhas, que conta com a participação de grupos de todo o estado. Haverá ainda apresentação de grupos folclóricos, bandas musicais e muito mais.

O evento vai contar com diversas opções gastronômicas e de lazer para toda família. A Maior Paçoca do Mundo não poderia ficar de fora e este ano vai bater mais um recorde. Em breve, a prefeitura anunciará mais detalhes sobre a festa.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários