Sesc-RR abre inscrições para excursão ao Tepequém

A iniciativa visa proporcionar momentos de lazer e práticas ao ar livre a um dos principais pontos turísticos do Estado
 

Para quem ainda não conheceu a maravilha que é a Serra do Tepequém, não pode perder essa novidade. O Sesc-Roraima está organizando mais uma excursão ao principal ponto turístico de Roraima, marcado para acontecer entre os dias 30 de abril e 1º de maio. As inscrições para esta aventura estão abertas até o dia 27.

Localizado no município de Amajari (cerca de 210km da capital Boa Vista), a serra do Tepequém é um dos destinos mais buscados de Roraima, devido às inúmeras opções de diversão e lazer, como trilhas, observação de pássaros, as belíssimas cachoeiras, além da história do lugar, que um dia foi um grande polo garimpeiro.

A excursão ao Tepequém visa justamente isso: proporcionar momentos de lazer e práticas ao ar livre, através das visitas a pontos turísticos, oficina de arte com barro, banhos em cachoeiras e vivências nas comunidades da região. E todo o percurso percorrido será de intensidade moderada, adequado ao público de 12 a 60 anos.

A novidade este ano é que o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, podem inscrever-se com valores promocionais, de acordo a sua renda per capita. Os pacotes variam de R$151,20 a R$330,00 por pessoa, podendo ser parcelado no cartão de crédito e incluem hospedagem na Estância Ecológica Sesc Tepequém, em apartamento duplo ou triplo com refeição inclusa, transporte ida e volta, seguro-viagem e guia turístico.

Quem não quiser ficar de fora dessa deve procurar a Central de Relacionamento com o Cliente, na Sede Administrativa Sesc e Senac, localizada na Rua Araújo Filho, 947, Centro, das 7h30 às 18h30. Vagas limitadas. Para mais informações ou dúvidas, podem ser consultados os telefones (95) 3212-2800 (CRC) ou (95) 98403-3698 (Turismo Social).

É recomendado levar roupas leves para proteger-se do sol, roupa de banho, protetor solar, óculos de sol, boné, squeeze, calçado confortável, repelente, produtos de higiene pessoal, máscara, álcool 70% e dinheiro para despesas pessoais.

Com informações do Sesc-RR


Confira algumas imagens do lugar:


Pedra do Índio

Estância Ecológica Sesc Tepequém

Vista impressionante do alto da serra

Cachoeira do Paiva

Cachoeira do Paiva

Ruínas da Vila Cabo Sobral

Ruínas da Vila Cabo Sobral

Antiga moradia de garimpeiros na Vila Cabo Sobral

Antiga moradia de garimpeiros na Vila Cabo Sobral



Postar um comentário

0 Comentários