Sesc abre inscrições gratuitas para credenciamento de artistas e grupos de diversos segmentos

Os cachês podem chegar até R$3 mil e serão pagos de acordo com os níveis de experiência e linguagem dos artistas |FOTO: Divulgação/Sesc-RR
 

Com o objetivo de mapear profissionais que possam atender eventuais projetos especiais e culturais da instituição, o Serviço Social do Comércio (Sesc) – Roraima, está com inscrições abertas até o dia 11 de maio para o credenciamento de artistas, grupos e profissionais em diversas áreas artísticas culturais. Os interessados devem consultar o edital disponível no site: www.sescrr.com.br/artes-cenicas/ e preencher o formulário.  

Poderão se inscrever profissionais do campo das artes e da cultura, nas linguagens de Música, Literatura, Audiovisual, Artes Visuais e Artes Cênicas (teatro, dança, circo e performance), desde que sejam maiores de idade. Além disso, no ato da inscrição, o candidato deve enviar o portfólio que comprove os conhecimentos nas atividades artísticas desenvolvidas na modalidade pretendida. Os cachês podem chegar até R$3 mil e serão pagos de acordo com os níveis de experiência e linguagem dos artistas. 

Os candidatos interessados podem procurar a Coordenação de Cultura do Sesc Roraima, localizada no Centro de Atividades Dr. Antônio Oliveira Santos, Rua João Barbosa, nº 143, Mecejana (Sesc Mecejana), de segunda a sexta-feira, em horário comercial para informações ou esclarecer dúvidas, ou consultar pelo telefone (95) 98403-4624 (coordenação de cultura) e e-mail cultura@sescrr.com.br. O resultado será divulgado no dia 16 de maio no site.

Com informações de Sesc-RR.

Postar um comentário

0 Comentários