“MORMAÇO CULTURAL 2022”| Festival de artes integradas vai contar com atrações nacionais

 

O músico Frejaj está entre as atrações confirmadas para o evento, que vai acontecer nos próximos dias 27 e 28, no Parque do Rio Branco |FOTO: Divulgação/Frejat

Nos dias 27 e 28 deste mês, no Parque do Rio Branco e Orla Taumanan, a Prefeitura de Boa Vista promove o “Mormaço Cultural 2022”, o 1° Festival de Artes Integradas que contará com uma programação totalmente plural, contemplando diversos segmentos artísticos, como música, dança, cinema, teatro e gastronomia.


O evento será gratuito, voltado a toda família, com presença confirmada do renomado chefe de cozinha Edu Guedes e das seguintes atrações musicais nacionais: Frejat, Onze:20, Tropkillaz, Silva, Pocah, Vitão e Rael.


O Mormaço Cultural contará também com a participação de diversos artistas locais, como forma de valorizar nossa cultura e fortalecer a economia criativa. As atrações, assim como a programação do festival serão divulgadas no decorrer desta semana, nas redes sociais da Prefeitura de Boa Vista.


A ideia é oportunizar acesso à cultura a toda população, por meio de um evento ousado e inovador, que contribuirá para que Boa Vista seja inserida a médio e longo prazo no cenário nacional de circuito de festivais de música e artes integradas.


Falando de gastronomia, a proposta é reunir em um só local, diversas opções de restaurantes e ‘food-trucks’, com a participação de cerca de 20 chefes de cozinha locais, que colocarão à disposição do público muitas delícias gastronômicas a preços populares. Os vendedores ambulantes também terão espaço garantido para comercializarem seus produtos.


VOCÊ SABIA? - A palavra “mormaço” faz referência ao clima quente e úmido, considerado uma característica da Região Norte.



Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários