“ENTRE AS NUVENS”| Produtora abre seletiva de atores para novo filme de Alex Pizano

Alex Pizano: “Poderemos ter a oportunidade de conhecer novos talentos no campo da interpretação de cinema" |FOTO: Pablo Felippe
 

Esta é a chance para quem sempre teve o sonho de participar da 7ª arte. A Biosphere Records Audiovisual está selecionando meninos (entre 11 e 14 anos) e mulheres (de 30 a 45 anos), para integrar o elenco do curta-metragem “Entre as Nuvens”, a mais nova obra em desenvolvimento do premiado cineasta roraimense Alex Pizano.

Para esta seletiva, podem participar candidatos que sejam atores e não atores, porém devem ter traços indígenas. Devem enviar um breve vídeo de apresentação de até 1 minuto, além de informar nome completo, idade e fotos de rosto e corpo inteiro, para filme.nuvens@gmail.com, até o dia 31 de março.

“Entre as Nuvens” é um projeto de curta-metragem de ficção do gênero de suspense produzido pela Biosphere Records Audiovisual. Segundo  o diretor Alex Pizano, a pré-produção já teve início e a seleção de elenco é um dos processos de extrema importância nessa etapa.

“Poderemos ter a oportunidade de conhecer novos talentos no campo da interpretação de cinema. Roraima tem muitos profissionais na área audiovisual e também tem muitos talentos que precisam ser descobertos, que precisam de uma oportunidade. E, de quebra, quem ganha é a cultura roraimense como um todo”, explicou Pizano.

“Entre as Nuvens” é um projeto de curta-metragem de ficção do gênero de suspense produzido pela Biosphere Records Audiovisual


O cineasta – Alex Pizano (5 de abril de 1980) é um diretor de cinema e roteirista roraimense. Atua na área da direção de cinema desde 2007, quando lançou, de forma bastante experimental, o média-metragem “Dívida Sangrenta”, seguido pelos projetos independentes como o longa “Remanescente das Sombras” (2009), o curta “O Estranho” (2011) – que recebeu em SP o Prêmio do Júri de Melhor Curta, no Festival de Cinema Tela Digital da TV Brasil em 2011; “O Último Lamento” (2012) e “Cavalgada dos Justos” (2018).

Em 2021, lançou o curta “Palasito” (2021), que participou e foi premiado em diversos festivais nacionais e internacionais. Ainda em 2022, lança o curta-metragem drama de época “Ventos do Verão”, que recebeu o prêmio de “Melhor Fotografia” no 6º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul, em SC 2023, e o prêmio de "Melhor Curta Internacional” no Stockholm Short Film Festival, na Suécia. Todos estes filmes de ficção foram filmados no estado de Roraima.




Postar um comentário

0 Comentários