DONA| Kárisse Blos celebra a força feminina em show emocionante e reflexivo

Espetáculo ocorre logo mais às 20h40, no Teatro Municipal de Boa Vista (sala Teatro Escola) |FOTO: Regy Albuquerque 


Em homenagem às mulheres, hoje (14), logo mais às 20h40, o Teatro Municipal de Boa Vista recebe o show “Dona”, da cantora Kárisse Blos. O evento será na sala Teatro Escola e, além de celebrar a força e a resiliência femininas por meio de músicas que narram histórias de superação e lutas, também tem viés social, com arrecadação de absorventes a mulheres em situação de vulnerabilidade.

"Dona" é mais que um show, se propondo a ser também uma experiência emocional e reflexiva que conecta o público às vivências de mulheres que enfrentam desafios cotidianos e ainda assim encontram formas de transformar suas realidades.

Com um repertório que combina sensibilidade e potência, Kárisse Blos dá voz a narrativas muitas vezes silenciadas, destacando o papel transformador da arte como ferramenta de conscientização.

Além da apresentação musical, o evento abraça uma causa social importante: a arrecadação de absorventes higiênicos, que serão destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade. Essa ação reforça o compromisso do projeto com a promoção da dignidade menstrual e a igualdade de oportunidades.

Com isso e muito mais, "Dona" promete emocionar, inspirar e engajar, unindo cultura, empatia e responsabilidade social em uma única noite. Para conferir o espetáculo, basta garantir os ingressos na plataforma Bilheteria Digital




A Artista: Kárisse Blos, tem 38 anos, é roraimada, brasiliense adotada pelo Estado de Roraima. Bacharel em Direito, especialista em Direito Administrativo, é uma artista que tem como influência matriz a arte clássica erudita, mesclada com a sonoridade do samba e da bossa-nova.

Kárisse iniciou sua carreira aos 4 anos cantando no palco do Teatro Carlos Gomes (RR). Cresceu entre maestros, sendo fruto do Coral Canarinhos da Amazônia, regido e coordenado por sua mãe, a maestrina Míriam Blos.

No projeto ela também foi conselheira fiscal, produtora, professora de Canto voluntária e palestrante para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Estudou no Conservatório de Música do Instituto Adventista de São Paulo, onde participou de oficinas e competências com grandes maestros, sagrando-se cantora.

Em sua carreira artística, Kárisse atuou como solista do Coral Canarinhos da Amazônia, cantora do Hino Nacional Brasileiro em eventos oficiais, incluindo eventos na Embaixada do Brasil em Georgetown, na Guiana.

Também roteirizou e produziu os shows anuais beneficentes: Contraponto (2006/2010/2013); Canta Nordeste (2011/2012); Viva Roberto (2008, Com as canções do Rei Roberto Carlos). Participou do espetáculo "Papo de Botequim", no Teatro Carlos Gomes, dirigido e produzido por Kleber Gomes. Outros destaques de sua carreira: 

  • Roteirizou e dirigiu o espetáculo Míriam Vive em 2022; 
  • Roteirizou e dirigiu Cantatas de Natal em igrejas; 
  • Deu aulas de técnica vocal voluntária, em comunidades; 
  • Compôs o elenco do show "Elas Cantam Maria" e "Clarices";
  • Se apresentou em datas comemorativas (Casamentos e festividades); 
  • Participou, ainda, de espetáculos de produção local (2016-2023), além dos especiais Rita LeeDivas do Rock NacionalElas da MPBFestivais de Música Canto ForteFestival Boa Vista de Música e Amostra Cultural do SESC RR.


Para saber mais sobre a artista e acompanhar seus projetos, basta seguir o perfil no Instagram: @karisseblosart.


Com informações de João Henrique Lago

Postar um comentário

0 Comentários