JAZZ NO JARDIM| Pocket show une música, poesia e patrimônio cultural em Boa Vista

 

Evento ocorre neste domingo (7), na Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller, sede da Academia Roraimense de Letras 

O projeto "Jazz no Jardim” apresenta um pocket show gratuito neste domingo (7), a partir das 18h, na charmosa Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller, sede da Academia Roraimense de Letras. Sob o entardecer do prédio histórico, o público poderá mergulhar na suavidade do jazz interpretado pela cantora Estefany Simplício, ao lado do pianista Diel Cunha e do trompetista Cristiano Nascimento.

A apresentação promete um repertório envolvente, com arranjos refinados que celebram o diálogo entre tradição, improviso e sensibilidade poética. A proposta do projeto é ocupar um dos espaços mais emblemáticos da cidade com arte, música de qualidade e valorização da cultura local.

A parceria com a Academia Roraimense de Letras fortalece o elo entre música e literatura, reforçando a vocação da casa como palco de manifestações culturais integradas. Além do espetáculo, o projeto cumpre com todos os compromissos de produção, assumindo a responsabilidade pela locação de cadeiras, sonorização e iluminação, garantindo conforto e acessibilidade ao público.

E reforçando o compromisso com a acessibilidade, o evento contará com intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) durante toda a apresentação, assegurando que o conteúdo alcance também o público surdo, promovendo a democratização da cultura.

Incentivo à Cultura – O projeto “Jazz no Jardim” é contemplado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) do Governo do Estado de Roraima e Ministério da Cultura.


Jazz no Jardim

Data: 07 de dezembro de 2025
Hora: 18h
Local: Academia Roraimense de Letras – Casa da Cultura Madre Leotávia Zoller
Entrada gratuita


FICHA TÉCNICA

Cantora e proponente: Estefany Simplício

Piano: Diel Cunha

Trompete: Cristiano Nascimento

Tradutor de Libras: Dalcides Júnior

Produção: Kaline Barroso

Sonorização: Missim

Assistente de produção: Elivelton Magalhães

 

Postar um comentário

0 Comentários