Selvinha do Parque do Rio Branco é reaberta ao público

 

O horário de visita é das 15h às 21h, com funcionamento somente de quarta à domingo |FOTO: Andrezza Mariot

A partir desta quarta-feira, 16, retornam as atividades da Selvinha do Parque Rio Branco. O horário de visita é das 15h às 21h, com funcionamento somente de quarta à domingo. 

O espaço estava fechado ao público desde o dia 20 de janeiro, como medida de segurança sanitária, uma vez que os casos de covid-19 estavam elevados à época. Nesta terça-feira (15), a prefeitura também liberou o reagendamento ao Mirante Edileusa Loz, fechado pelo mesmo motivo. 

A Selvinha do Parque do Rio Branco, a maior da capital, conta com uma estrutura de quase 7 mil m², composta por mais de 160 elementos artísticos e esculturas de bichinhos que representam a fauna amazônica 

São oito cenários, sendo o de área molhada o que mais chama atenção, não só pelo tamanho (1.776,50 m²), mas por conter 41 brinquedos hidráulicos e 18 chafarizes, trazendo muita refrescância à brincadeira das crianças, tendo em vista o clima quente da região. 

Toda a estrutura conta com reservatório de água e sistema de filtragem, além de iluminação de LED, sistema de cores (RGB), sonorização que reproduz os sons da floresta e piso emborrachado com dreno. 

A entrada é gratuita, basta procurar o portão de acesso, onde é solicitado aos pais e/ou responsáveis aferição de temperatura, uso de máscara e aplicado álcool em gel nas mãos. 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários