Cia teatral vai levar espetáculo “Os Saltimbancos” ao Teatro Municipal

A companhia promete divertir e emocionar a todos com a adaptação da obra, originalmente escrita por Chico Buarque (Foto: Fabiane Barros)

Um dos espetáculos infantis mais belos (e complexos) da história da dramaturgia brasileira, Os Saltimbancos será apresentado neste fim de semana (24 e 25), em três sessões no Teatro Municipal de Boa Vista. O evento é idealizado pela Cia de Teatro AZ, sob direção do ator Alex Zantelli. 

Originalmente escrita por Chico Buarque, o musical conta a história de um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata que decidem fugir de casa e se juntam para formar uma banda. Como é de praxe do artista, Zantelli acrescentou outros elementos, de forma a aumentar a conscientização pelo cuidado com os animais e com a natureza e promete encantar a todos. 

O elenco foi dividido em dois grupos, uma medida que ajuda não só na participação dos atores escalados, mas também no cumprimento da agenda de apresentações do grupo. As apresentações vão acontecer em três sessões: 17h, 18h30 e 19h30. 

Os ingressos podem ser adquiridos no Kumon Centro, situada na rua Alfredo Cruz, número 227, Centro; e no Método Cursos, unidade situada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 74, bairro Aparecida. Os valores são de R$ 15 (Meia-Entrada) e R$ 30 (Inteira). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 95 99133-4964. 

Fonte: Folha de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários