Sábado tem II edição do projeto Roraimando: Arte em Movimento


A proposta do evento é difundir o trabalho dos artistas locais e convidados, valorizando a cultura local |FOTO: Divulgação 

Obras de artistas dos campos da literatura, artes visuais, artesanato, entre outros, poderão ser prestigiados neste sábado (28), a partir das 19h, no Centro de Convenções Jardins Casa Grande – antigo Casarão da Família Brasil. Será a noite da 2ª edição do projeto Roraimando: Arte em Movimento. A entrada será gratuita. 

O evento é promovido pelos empresários e promotores culturais Lincoln Valença e Ândria Valença, organizado pelos escritores Cristino Wapichana e Aldenor Pimentel. A proposta é difundir o trabalho dos artistas locais e convidados, valorizando a cultura local.

Está confirmada a presença dos escritores e artistas Tiago Gomes, Rosidelma Fraga, Vanuza Oliveira D’Almeida, José Vilela, Kinho Correia, Neto Freitas, Pétira Maria Santos, Coletivo do Lavrado, Lindomar Bach, Renato Costa, a marca Wazaká, Alclézia Nóbrega e Bartô. Na ocasião, serão lançadas duas obras do escritor Cristino Wapichana, “A cor do dinheiro da vovó” e “Ceuci, a mãe do pranto”.

O Centro de Convenções Jardins Casa Grande está localizado na rua Bento Brasil, 835, no centro histórico de Boa Vista.

Fonte: Folha de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários