UERR promove Mostra de Dança nesta quinta-feira

A Cia Jovem Giselle Rodrigues será uma das atrações do evento | FOTO: Divulgação

O curso de licenciatura e bacharelado em Educação Física e o Grupo de Estudos e Pesquisas Arte em Movimento (GEPAM) da Universidade Estadual de Roraima realizam a II Mostra de Ginástica e Dança da UERR. O evento acontece nesta quinta-feira, 28, às 19h30, no ginásio do Campus de Excelência Aplicada à Educação (CEAE-UERR). 

O projeto dissemina a produção de trabalhos dos acadêmicos de Educação Física, Academias e Escolas de Dança do Município e contará com a participação de grupos de dança convidados, como Cia Jovem Giselle Rodrigues, Casal Nilza y Pablito, Ministério de Artes Face a Face e Cia Artística Well Souza com a presença de 67 dançarinos na faixa etária de 15 a 47 anos.

serão apresentadas mais de 15 coreografias, com diversos estilos como tango, jazz, dança ministerial, dança teatro, dança contemporânea, dança de salão (xote), danças populares brasileiras, ginástica geral e para todos, jazz, entre outros. O objetivo é promover o enriquecimento artístico-cultural dos discentes e dos grupos e da comunidade, integrando diferentes gêneros de dança, inclusive dos grupos folclóricos e contribuir para formação de plateia. 

O Campus de Excelência  está localizado na avenida Nazaré Figueiras, nº 1812, bairro Dr. Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. A entrada será um quilo de alimento não perecível para ser doado para famílias em vulnerabilidade social.

Fonte: Jornal Folha de Boa Vista


Postar um comentário

0 Comentários