Escola reúne pais e alunos em tradicional apresentação natalina

Cantata de Natal da escola CEJE anima os familiares de alunos | FOTOS: Tão Tão Filmes

Em uma noite mágica ocorrido nesta sexta-feira passada (6), com canções clássicas de natal, o coral infantil da escola CEJE promoveu muitas emoções aos pais e professores durante a apresentação da Cantata de Natal 2019, com encenação teatral do presépio. 

Com um ambiente escolar todo decorado e alunos vestidos à caráter, o público presente já tinha uma ideia do que os aguardava. E assim, turma por turma foi apresentando-se com uma canção escolhida, até todos as crianças ocuparem o espaço, formando o coral. 


Fernando Lemoni emocionando aos familiares durante apresentação

Para Ciça Matos, mãe do pequeno Fernando Lemoni, de 6 anos, a emoção estava em dobro durante o evento. “Adoro esse período do ano. A cantata nos traz todo o encanto do natal, nos remetendo ao amor e a paz que desejamos para nossa e todas as famílias. Além disso, ver essas crianças fazendo uma coisa tão linda como essa, não tem preço”, diz ela. 

Diretora Janeide Ramos (No centro) e sua equipe de professores da escola CEJE, ao lado do querido Papai Noel

E tornando a noite muito mais especial, uma surpresa encantou a todos os presentes no final da apresentação natalina: a chegada do bom velhinho. “É sempre bom poder fazer essa confraternização que mobiliza toda a nossa instituição. O sorriso dos nossos alunos e a felicidade dos pais nos motiva a sempre querer fazer e oferecer o melhor para todos. O evento foi lindo e feito com muita verdade e amor”, afirma a diretora do CEJE, Janeide Ramos.

Colaboração: Comunicação/CEJE

Postar um comentário

0 Comentários