Inauguração de árvores de Natal gigantes e chegada do Papai Noel marcam festividades natalinas em Boa Vista

A inauguração das árvores gigantes de natal tem se tornado uma tradição aos boa-vistenses | FOTO: Andrezza Mariot/ Comunicação/ Prefeitura de Boa Vista

Tradição em Boa Vista, a inauguração das árvores de natal gigante são sempre um espetáculo à parte e motivo de alegria a crianças, jovens e adultos. Nesta quarta-feira (11), a prefeitura instalou dois novos exemplares gigantes, com direito a muita festa, alegria e com a chegada do Papai Noel. 

A primeira árvore foi inaugurada no Parque Germano Sampaio, bairro Pintolândia e conta com 23 metros de altura e 25 mil lâmpadas em sua decoração. A outra árvore está localizada na Praça Fábio Marques Paracat, complexo Ayrton Senna, com 27 metros de altura, o que equivale a um prédio de nove andares. Além disso, dispõem de 60 mil lâmpadas de LED. 









Vale lembrar que está marcado para o próximo dia 21, o tradicional "Natal da Paz", que vai acontecer na Praça Aderval da Rocha Ferreira, no Pintolândia. Centenas de pessoas apresentarão a peça "A Divina Fábula", reunindo vozes, sons instrumentais, arte, tradição e fé em um só lugar.


Postar um comentário

0 Comentários