PALASITO | Lançado teaser trailer da mais nova produção cinematográfica de Roraima. Assista!

Dirigido por Alex Pizano, "Palasito" envolve aventura, suspense e ficção científica | FOTO: Reprodução/Biosphere Audiovisual

 Com uma proposta inovadora, ousada e de grande impacto, está prestes a ser lançado a mais nova produção cinematográfica genuinamente roraimense. Com direção de Alex Pizano (de "Cavalgada dos Justos") e sob o selo da Biosphere Audiovisual e co-produção da Platô Filmes, o curta Palasito envolve aventura, suspense e ficção científica e teve seu primeiro teaser lançado oficialmente em suas páginas oficiais nesta segunda-feira (2). 

A obra conta a saga de um grupo de pesquisadores que, ao presenciarem a queda de um pequeno meteorito na região do Uiramutã, no extremo norte de Roraima, trava um verdadeiro jogo de interesses pela posse do artefato celeste, que por sua vez, exerce curiosa influência sobre seus comportamentos. “Palasito” refere-se ao nome dado a um raríssimo meteorito de interior cristalizado (que na comunidade científica pode chegar a um valor na casa de milhões de dólares).

A pré-produção e produção ainda estão em andamento há quase um ano e nesse momento entra na fase de pós-produção que seguirá por mais alguns meses. Por conta disso, a produção executiva do filme busca apoio para finalizar o projeto. Quem quiser colaborar pode entrar em contato através do telefone 95 99115-8120. 

A previsão é que a obra seja lançada oficialmente ainda no primeiro semestre de 2020. Confira o teaser trailer




Texto: Fábio Cavalcante - @Fabiocbv

Postar um comentário

0 Comentários