Sesc lança editais para seleção de projetos culturais

O objetivo é fomentar a a arte em suas diversas linguagens | FOTO: Unigran

O Sesc-RR publicou neste fim de semana editais para seleção de projetos culturais, por meio do Programa Sesc de Artes Visuais da Coordenação de Cultura. O objetivo é fomentar a linguagem nas modalidades de pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, fotografia, objeto, instalação e híbridas. 

No total são quatro publicações para seleção de projetos expositivos e de intervenções artísticas. As inscrições seguem até 27 de março, gratuitamente. Confira: 

Edital Exposição de Artes – exposição de um artista local; 

Edital I KANAU – Salão Universitário – dez obras de artistas universitários para a exposição seguindo um eixo curatorial; 

Edital Interarte – três intervenções para o Painel do Centro de atividades; 

Edital Interarte Site Specific – uma proposta de criação planejada para a especificidade arquitetônica do Sesc Roraima (espaço retangular entre o segundo e terceiro piso da Sede Administrativa), considerando os aspectos culturais e históricos do estado.

Os critérios de seleção e demais informações podem ser consultados pelos editais completos dos projetos, publicados na íntegra aqui. Os resultados, conforme data de cada edital, serão divulgados no site www.sescrr.com.br.

Com informações de Sesc-RR

Postar um comentário

0 Comentários