Praça no Bairro dos Estados é revitalizada

A pequena praça localizada na Avenida Amazonas foi toda revitalizada, ganhou um quiosque moderno, calçadas, urbanização e iluminação de LED |FOTO: Leo Costa/PMBV

 


A pequena praça localizada na Avenida Amazonas, no Bairro dos Estados, agora está de cara nova. O espaço foi todo revitalizado pela Prefeitura de Boa Vista, ganhou um quiosque moderno, calçadas, urbanização e iluminação de LED. A entrega oficial do lugar aconteceu na manhã deste sábado (24).

 

“Aqui temos esse cantinho especial, uma pequena praça que revitalizamos e colocamos mais um quiosque para garantir emprego e renda para os pequenos comerciantes de Boa Vista. Uma praça que vai funcionar com café da manhã e que temos orgulho de colocar mais um equipamento que vai gerar melhoria de vida para as pessoas”, disse o prefeito Arthur Henrique.

 

O quiosque será a mais nova área de alimentação, com serviços de café da manhã e lanche da tarde, e vai funcionar das 7h às 11h e das 15h30 às 18h30. A comerciante Estevânia Paz, 40 anos, mais conhecida como “Dona Goma”, é quem vai administrar o local, aproveitar para expandir o seu negócio e fidelizar clientes. Agora, a requisitada tapiocaria itinerante em um food truck, terá um ponto fixo na cidade.

 

“A praça e o quiosque vão nos ajudar bastante. Vai proporcionar novas descobertas e expansão. É uma alegria e satisfação porque vamos poder melhorar nosso atendimento, nosso leque de produtos, vamos gerar emprego e atender melhor os nossos clientes”, disse Dona Goma.


Estevânia Paz, a Dona Goma: "A nova praça vai nos proporcionar novas descobertas e expansão"



Confira como ficou a praça:

 




 Com informações e fotos da Prefeitura de Boa Vista

 


Postar um comentário

0 Comentários