ANARRIÊ| Boa Vista recebe decoração junina em diversos pontos da cidade

 

O principal objetivo é manter viva a tradição do arraial |FOTO: Giovani Oliveira/Semuc/PMBV

Boa Vista está mais colorida! Em alusão ao período de São João, a Prefeitura instalou decoração junina em diversos pontos estratégicos da capital, como forma de manter viva a tradição do maior arraial da Amazônia, o Boa Vista Junina, que este ano, também acontece em formato online, devido à pandemia de Covid-19.

Ao todo, quatro pontos foram contemplados com decoração junina: rotatória do aeroporto, no Complexo Ayrton Senna, Mirante do Parque do Rio Branco, semáforo da avenida Carlos Pereira de Melo, com a avenida João Alencar e rotatória do Trevo, na avenida das Guianas.

São portais decorados com bandeiras, balões de São João e muitas cores. O autônomo José da Silva não perdeu a oportunidade de fazer o registro. “Achei muito bonita a decoração, traz alegria, é colorido, vou enviar a foto para minha família”, disse.

“Sabemos o quanto as festas juninas já se tornaram tradição em Boa Vista e não poderíamos deixar de colorir a nossa cidade para resgatar um pouco da alegria do arraial em um período em que, infelizmente, temos lidado com muitas perdas. Que essas cores tragam esperança e que nossa próxima edição aconteça do jeito que a gente gosta, na rua”, declarou o prefeito Arthur Henrique.

O Boa Vista Junina Live 2021 acontece de forma totalmente remota, com transmissões ao vivo de shows de artistas e bandas locais, na página do Facebook e canal do Youtube da Prefeitura de Boa Vista. As apresentações têm acontecido em pontos turísticos da cidade, a exemplo do Mirante Edileusa Lóz, no Parque do Rio Branco.

HOJE TEM LIVE – A programação segue nesta quarta-feira, 16, a partir das 17h, nas redes sociais da Prefeitura, com a apresentação da banda Forró Chapéu e Forrozão Ki Swing. O show acontecerá no ‘Espelho D’Água’ do Parque do Rio Branco.

A programação do Boa Vista Junina Live 2021 foi iniciada no dia 9 deste mês, com o show das bandas de forró Remela de Gato e Forró Falado, no alto do Mirante. Já no dia 11, foi a vez das bandas Realce, Xote Miudinho e Forró de Cabra Macho levarem alegria ao público de casa.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários