Música, diversão e saúde: saiba como será a Virada da Vacina neste fim de semana

 

Serão 24h de programação com bandas, DJs, grupos de dança e muito mais, para incentivar a população a se imunizar contra a covid-19 |FOTO: Leo Costa

Para aumentar ainda mais o número de vacinados em Boa Vista contra a covid-19, a prefeitura preparou para este fim de semana a Virada da Vacina, grande ação de vacinação que vai acontecer na Praça do Centro Cívico e vai contar com uma programação cultural com duração de 24 horas, começando às 8h deste sábado (21).

Uma grande estrutura começou a ser armada nesta sexta-feira (20) para acomodar os espetáculos musicais, que incluem mais de 20 bandas, DJs, grupos de dança e intervenções artísticas com grupos cênicos e até cosplayers. Além disso, haverá atividades voltada às crianças.

Nas tendas principais ficarão os postos de vacina em drive-thru com 10 cabines de vacinação. Tendas extras são reservadas para a vacinação dos pedestres e atendimento para pais com crianças. Terá ainda espaço para descanso dos profissionais.

Organização do trânsito – As sinalizações de acesso direto aos postos de vacinação já começam na avenida Glaycon de Paiva, nas proximidades do Banco do Brasil. Será feita a sinalização parcial da meia pista (lado direito da via), por onde deve se formar a fila única dos veículos, sentido Praça do Centro Cívico.

Programação Musical no Centro Cívico:

Atrações culturais

8h – Abertura

8h15 – Renato Poesk

9h30 – JM Jazz

10h – Xote de Buteco

11h30 – Dj Estrela

12h30 – DK e Banda

14h – Dj Hasufire

15h30 – Escola de Dança Aura

16h – Grupo Climatizando

18h – Banda Realce

19h – IBVM Jazz

20h – Marcos King e Banda

21h30 – Dj Stay Box

22h – Ycaro Santos e Banda

23h30 – Dj Stay Box

00h – Esporão di Mandi

2h – Banda Back Country

3h30 – Dj Anderson

4h – Zerbine Araújo e Banda

5h30 – Dj Anderson

6h – Thalyta e Kauan e Banda

7h30 às 8h – Encerramento

Intervenções Artísticas (Participações Especiais)

JM Jazz

Escola de Dança Aura

Cosplayers

Instituto Pirilampos

Movimento Urbanus

 

 

Germano Sampaio – A programação da Virada da Vacina também será estendida ao Parque Germano Sampaio, localizado no bairro Pintolândia, somente no sábado (21), das 8h30 às 19h. Confira:

 

Atrações culturais

8h – Abertura

9h – Banda Realce

10h – IBVM Jazz

11h30 – IBVM Chorinho

12h30 – IBVM Voz e Violão

14h – Nadynne Leal e Ana Kelly e Banda

17h – Larissa Marinho e Banda

 

Cidade imunizada – Até o momento, cerca de 60% da população de Boa Vista está imunizada com a 1ª dose contra a covid-19. E por isso, a prefeitura espera vacinar o maior número possível. Tanto que foi antecipada já para este sábado (21) o início da vacinação dos adolescentes a partir de 12 anos.

A imunização dessa faixa etária estava prevista para o dia 28 de agosto. Mas a vacinação será para todos que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina. É necessário apresentar documento original com foto, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina.

 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários