Igreja Batista Monte Sinai promove bazar beneficente neste domingo (7)

 

Todo o dinheiro arrecadado na venda dos produtos será destinado à construção do novo templo da igreja, que vai permitir a ampliação dos trabalhos sociais oferecidos para a comunidade |FOTO: Divulgação/IBMS

Neste domingo (7), das 16h até às 21h, a Igreja Batista Monte Sinai promove um bazar com uma grande variedade de produtos como roupas, calçados, eletrodomésticos e itens de casa, mesa e banho. Todas as mercadorias foram doadas pelos membros da igreja e estão em bom estado de uso. 

Todo o dinheiro arrecadado na venda dos produtos será destinado à construção do novo templo da igreja. Com o novo prédio, será possível ampliar os trabalhos sociais oferecidos para a comunidade e melhorar as adequações para as celebrações que ocorrem durante a semana. 

“A igreja está envolvida neste novo projeto e sonho de construir uma nova história com o objetivo de buscar fazer novos amigos de Jesus e juntos construirmos esta nova história. Queremos convidar toda a comunidade tanto da igreja como do bairro e proximidades para nos ajudar nesse projeto”, convida o pastor Alexandre Gusmão. 

Os produtos em exposição estarão com valores bem abaixo do mercado, oferecendo a oportunidade para todas as pessoas poderem comprar. O evento, assim como as celebrações da igreja seguirá todos os protocolos sanitários, com o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social. 

Evento: Bazar da IBMS

Data e Hora: Domingo, 7, - das 16h às 21h

Local: Igreja Batista Monte Sinai – Rua Acre, 838, Estados

Mais informações: 95 3623-6211

Colaboração: Jamile Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários