ESPECIAL DOS NAMORADOS| IBVM fará novas audições para escolha de intérpretes

 

A ideia é que mais pessoas do público, com alguma experiência no meio musical, tenham a oportunidade de subir ao palco do Teatro Municipal de Boa Vista



Devido ao sucesso que foi o “Especial Roberto Carlos” no mês passado, o Instituto Boa Vista de Música (IBVM) fará uma nova audição nesta segunda-feira, 23, a partir das 19h, em sua sede na Praça do Mirandinha, para escolher intérpretes do espetáculo romântico programado para junho, mês dos namorados. 

A ideia é que mais pessoas do público, que tenha alguma experiência no meio musical, possa subir ao palco do Teatro Municipal de Boa Vista e se apresentar. Para isso, as audições servirão para escolher os que se destacarem em termos de afinação, presença de palco e dicção. 

Para o especial romântico, as músicas interpretadas pelos candidatos serão: “I don't want to miss a thing”, da banda Aerosmith (para homens, no tom: Ré) e “I have nothing”, de Whitney Houston (para mulheres, no tom: Sol). As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp: (95) 98119.9153. 

O espetáculo – O Ciclo das Quintas “Especial dos Namorados” está marcado para o dia 9 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Boa Vista, Sala Roraimeira. Com músicas românticas nacionais e internacionais, as apresentações serão comandadas pela Orquestra de Violões, além de músicos e cantores convidados.



Postar um comentário

0 Comentários