GEEK PLANET| Grande evento de cultura pop de Roraima chega à 6ª edição neste sábado (7)

A ideia é promover uma programação que envolva maior interação com o público, por meio de jogos, apresentações de dança e de bandas, torneio de Just Dance e concurso de Cosplay |FOTO: Divulgação

Neste sábado (7), o Roraima Garden Shopping estará repleto de “super-heróis” e outros personagens icônicos da cultura pop, num dos eventos que tem se consolidado como um dos principais da área: o Geek Planet, que chega à sua 6ª edição e vai acontecer a partir das 14h, com diversas atrações para todas as idades. A entrada será gratuita.

A pegada dessa edição será mais “raiz”. Ou seja: de acordo com um dos organizadores, Victor Sales, a ideia é promover uma programação que envolva maior interação com o público, por meio de jogos, apresentações de dança e de bandas, torneio de Just Dance e concurso de Cosplay.

“Pensamos em algo mais próximo aos primeiros eventos de cultura pop em Roraima. O Geek Planet é um evento que a gente faz com carinho para atender melhor a todos que gostam desse tipo de cultura, os jovens e as famílias em geral. É uma forma das pessoas estarem perto de seus personagens, cantar as músicas de seu desenho ou série favorita. Diversão total”, afirma Sales.

A última edição, ocorrida no ano passado, contou com mais de 6 mil pessoas em duas noites de evento, superando todas as expectativas de público. Para este ano, a escolha do local – o Roraima Garden Shopping – foi pensado para oferecer uma estrutura de controle sanitário, como a higienização de álcool em gel.

“Apesar de o uso de máscaras ser facultativo em Boa Vista, nós também iremos distribuir máscaras para quem quiser usar, como forma de manter o controle sanitário”, destacou Victor.

A programação vai contar também com palestras sobre quadrinhos, ministrada pelo quadrinista e ilustrador Rhafael Porto, além de exposição de desenhos de outros profissionais. E ao longo do espaço do evento, diversos standes serão montados para a venda de produtos diversos. 

Confira a programação: 



Postar um comentário

0 Comentários