AMOR INSANO| Companhia de Dança vai apresentar espetáculo inspirado em canções de Roberto Carlos

 

O evento será neste domingo (12) no Teatro Municipal e vai expressar, por meio da dança contemporânea, o sentimento do amor que muitas vezes foge a lógica, escapa da razão e alcança oscilações e formas |FOTO: Divulgação/ Cia Well Souza

A Cia Artística Well Souza tem uma ótima opção cultural para este Dia dos Namorados (12). É o espetáculo de dança “Amor Insano”, que será apresentado a partir das 19h no Teatro Municipal de Boa Vista (Sala Roraimeira). A obra é inspirada nas composições do cantor, compositor e empresário, Roberto Carlos.

O evento vai expressar, por meio da dança contemporânea, o sentimento do amor que muitas vezes foge a lógica, escapa da razão e alcança oscilações e formas, como retratadas nas letras musicais do “Rei’.

Quem quiser conferir toda essa beleza artística, os ingressos estão à venda no Espaço & Cia Well Souza, na avenida Ville Roy número 7239, bairro São Vicente, a partir das 17 horas. O valor é de R$ 30,00 por pessoa (1 lote). Também é possível comprar pela internet (clique aqui).


Por dentro da companhia 

A Cia Well Souza é composta por bailarinos independentes e atuantes na área teatral e dança contemporânea


A Companhia artística Well Souza foi criada em janeiro de 2017 pelo bailarino  e coreógrafo Weligton Souza. Apresenta inúmeras vertentes inspiradas na coreógrafa e bailarina Pina Bausch, linha artística que vem sendo expandida em Roraima pela Cia,  enfatizando a dança-teatro.

Buscando oportunizar e fomentar atividade sociocultural e desfazendo a abordagem acanhada do estilo de dança contemporânea dentro do cenário artístico-cultural roraimense, a Cia traz para o público em geral, produções de pequenos trechos coreográficos de trabalhos desenvolvidos em  Boa Vista.

É composta por bailarinos independentes e atuantes na área teatral e dança contemporânea. Desde a sua fundação, já apresentou espetáculos como “Elas dançam Betânia”, “Entrecorpos” e “Anfêmero”, inspirados nas composições de artistas fluentes na música popular brasileira.

 

Espetáculo “Amor Insano”

Quando: 12 de junho ( DIA DOS NAMORADOS)

Horário: 19 h

Local: Teatro Municipal de Boa Vista - Sala Roraimeira

Classificação: 14 anos

 

Postar um comentário

0 Comentários