Fim de semana tem 2º Caburaí Geek em Boa Vista

 

O youtuber e apresentador Muca Muriçoca é uma das principais atrações do evento

Neste fim de semana (12, 13 e 14), Roraima recebe a 2ª edição do Caburaí Geek (CBRGeek), que já se consolidou entre os grandes eventos de cultura pop do Estado. Com uma super programação voltada a todos os públicos, o evento vai acontecer no Roraima Garden Shopping – Bairro Caçari.


O CBRGeek é uma iniciativa voltada principalmente aos amantes de quadrinhos, games, séries, filmes e tudo relacionado ao universo dos super heróis e cia, um público que é sempre crescente no Estado, o que impulsionou a criação de eventos do gênero.


Por isso, vários estandes serão montados para a venda de produtos diversos, como quadrinhos, action figures, camisetas e muito mais. A programação inclui apresentações musicais, de dança, cosplay, torneio de jogos, além de exibição de animes (animações japonesas), entre outros.  


Uma das atrações do evento é o youtuber e apresentador Muca Muriçoca. Com mais de 9,15 milhões de inscritos em seu canal, ele é  presença marcante nos eventos de anime e de cultura pop em todo o país, conhecido por seu humor irreverente, o que gerou vários ‘memes” na internet.



Os primeiros lotes já foram esgotados, mas ainda é possível conseguir nos dias do evento, através do link: https://lets.4.events/caburai-geek-C20139E1-ms. Mais informações podem ser obtidas no perfil do CBRGeek no Instagram: @caburai.geek.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Postar um comentário

0 Comentários