Educadoras preparam divertida live dedicada à educação musical

Pâmela Cruz e Glenda Coelho vão apresentar brincadeiras e jogos musicais para a criançada |FOTO: Divulgação/Arquivo Pessoal

Aprender música é uma dádiva. E quando se é criança, dizem especialistas, os benefícios são imensos. Por isso, as educadoras Pâmela Cruz e Glenda Coelho farão uma live nesta quarta-feira (15), a partir das 18h, abordando justamente esse tema, ocasião em que também vão apresentar algumas dinâmicas divertidas com muitas brincadeiras e jogos musicais. A transmissão será no perfil do Roraima Garden Shopping, no Instagram.

O convite foi feito pela direção do shopping, após conhecerem o trabalho desenvolvido pelas duas. Pâmela é professora de música e tem um canal no Youtube. Glenda, pedagoga, conheceu o trabalho da amiga e desde o ano passado, ambas trabalham juntas, sempre com diversão, criatividade e alegria, para que a criançada aprenda de forma especial.


“Nós fazemos isso com tanto prazer que resolvemos levar a dupla adiante. Como é muito recente ainda não temos um nome. Mas os convites estão vindo, e nós estamos aceitando com muita empolgação”, conta Pâmela, que foi quem abriu a nossa série “Arte na Pandemia” (confira aqui).

Live “Julho em Casa” – Educação Musical
Data: 15/07/2020
Horário: 18h
Plataforma: Instagram: @roraimagardenshopping

Texto: Fábio Cavalcante - @Fabiocbv

Postar um comentário

0 Comentários